Menu

Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Um pastor da Assembléia de Deus foi desmascarado enquanto pregava em sua igreja em Pernambuco. Segundo um vídeo que já alcançou milhares de visualizações na internet, um travesti invadiu a igreja na hora do culto e foi cobrar um programa que o pastor estava devendo.
Tudo foi flagrado através de um celular que estava a postos na hora do acontecimento. O travesti entrou na igreja, invadindo o culto e começou a cobrar as horas de “alegria” do pastor. De acordo com o transformista, o pastor teria se divertido e não tinha pago. Como a dívida rolava há algum tempo, o travesti resolveu acertar as contas do jeito dele.
Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas que pararam tudo para dar atenção a confusão.
O culto continuou normalmente como se nada tivesse acontecido. Os internautas criticaram a atitude dos fiéis que ao observarem tudo não fizeram nada. O vídeo está bombando na internet e já ganhou milhares views no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top