Menu

Lucas Lucco

Durante o programa Tamanho Família, exibido no último domingo (29), o cantor Lucas Lucco falou sobre a importância de sua família e comentou sobre um momento difícil que passou ao enfrentar a depressão.


Com uma agenda cheia de shows, o estresse e a sobrecarga de trabalho fizeram com que o sertanejo desenvolvesse uma série de problemas emocionais como ansiedade, sentimentos de inferioridade, falta de motivação e depressão.

“Hoje eu vejo que isso foi muito válido. Serviu para me estruturar muito, para me reaproximar de Deus. Eu não tinha mais para onde descer. Hoje, graças a Deus e minha família, estou bem”, declarou Lucas Lucco.

Lucas foi diagnostico com síndrome de Burnout, doença caracterizada pelo estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho.


Na época, além dos shows que fazia pelo país inteiro, Lucas Lucco também gravava algumas novelas na Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top