Menu



Michel Los é um seminarista da congregação dos Filhos da Divina Misericórdia e que foi diagnosticado com um grave tipo de câncer. Para piorar a sua delicada situação, os médicos alertaram que a sua doença já está em estado terminal.

Por conta da gravidade do seu estado de saúde crítico, a comunidade que ele pertencia teve uma bonita atitude para realizar a tempo o grande sonho do jovem de apenas 31 anos de idade: ser padre.



O sacerdote fez os seus votos perpétuos em um quarto localizado no hospital militar de Varsóvia, na Polônia. No dia seguinte o jovem recebeu duas ordenações, a diaconal e a sacerdotal, das mãos do bispo auxiliar de Varsóvia, dom Marek Solarczyk.

É válido dizer que isso só se tornou possível devido a autorização do Papa Francisco que fez a concessão de permissões e de dispensas especiais para que as duas ordenações pudessem ser realizadas em uma mesma cerimônia.



A primeira missa que o padre celebrou foi ainda na cama do hospital, um dia após ele ter sido ordenado padre. Em um emocionante vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, ele disse que “nada vai me separar do amor de Cristo”, veja abaixo um trecho do vídeo que está sendo muito compartilhado nas redes sociais.


Para finalizar, ele fez um agradecimento para as pessoas que rezaram por sua vida, pediu mais orações e deu sua bênção para as pessoas. “Louvado seja Jesus Cristo! Obrigado a todos por suas orações e espero que continuem orando. Abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, disse o sacerdote.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top