Menu

Quebradeira baiana: Fórmula ultrapassada: cantor anuncia desistência do ‘pagode baixaria’

Nem tudo são flores no pagode baiano. Mesmo com a progressão do ritmo em pleno verão, tem artista que não está nem um pouco satisfeito com tamanha "baixaria" nas músicas entoadas. Este é o caso do vocalista Biel Rios, que utilizou as suas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) para anunciar o fim de sua trajetória no pagode com apelação sexual.

Na publicação, o cantor comunicou que irá "parar de cantar esse estilo conhecido como um: Pagode 'Mais Ousado'"e também desabafou: "Quero descobrir novos horizontes, [...] meu coração e minha mente estão clamando por isso". O cantor de 22 anos deixou em aberto o seu futuro na música, porém garantiu: "Vem muita coisa boa e nova por aí..."

Vale ressaltar que a falta de repertório e a fórmula ultrapassada de músicas com rimas 'pornográficas' e de baixo calão foi um dos temas mais debatidos aqui na coluna Quebradeira Baiana, como você pode ver (aqui), (aqui) e (aqui).

O que será que está por vir?

Biel surgiu no pagode baiano durante o verão de 2012 através dos hits emplacados com a banda ‘Pagodão’, como: "As meias novas", "Cabu", "Movimento da língua", dentre outros. Entretanto, no final de 2014 o cantor rescindiu o contrato com seus produtores (Veja aqui) e anunciou seu projeto solo: a banda “BR94” (Veja aqui), que não alcançou o mesmo sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top