Menu

Gabriela Viegas era ex-miss Ilhéus (BA) e estudante de medicina.

Gabriela Viegas, ex-miss Ilhéus (BA) de 2018, com apenas 27 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (3).

Gabriela Viegas era ex-miss Ilhéus (BA) e estudante de medicina.
Gabriela estava no apartamento do consultor fitness Lucas Ferrara, de 26 anos, que era seu noivo, em Belo Horizonte (MG).

A Polícia Militar que cuidou do caso afirmou que a jovem acabou se jogando do prédio onde estava, com um cinto amarrado no pescoço. O namorado foi o primeiro a ver, e acionou os policiais.

Lucas Ferrara contou a polícia ainda que havia terminado o relacionamento com ela naquele dia, para que ela se tratasse de uma forte depressão que a acometia.



Ainda segundo o depoimento do namorado, Gabriela ficou no apartamento enquanto o ex-namorado foi para a academia, onde trabalha. Sozinha, ela teria se jogado, segundo a versão.

Os amigos da ex-miss confirmaram que ela estava sofrendo com um depressão. O coach Maycon Soares, que é preparador de misses e amigo íntimo de Gabriela, lamentou a perda:

“Perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária”, afirmou.

No domingo, o corpo da jovem foi encaminhado à Bahia, onde foi velada. O sepultamento ocorre hoje (06). A associação atlética da Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde Gabriela cursava medicina, emitiu uma nota de pesar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top