Menu

Resultado de imagem para Urgente! Fernanda Brum é “barrada” em vários países e lamenta na web

Um fato curioso tem acontecido no Instagram da cantora gospel Fernanda Brum. No entanto ela resolveu compartilhar a situação na manhã desta segunda-feira (06).

Estranhamente o Instagram está bloqueando os vídeos da cantora em alguns países. São estes: Andorra, Afeganistão, Emirados Árabes Unidos, Antígua, Anguila, Albânia, Armênia, Angola.

Vale lembrar que estes países possuem uma forte oposição ao cristianismo, e na maioria deles a religião predominante é o “Islamismo”.

 Diante disso podemos supor que alguma  publicação de Fernanda acabou atacando a religião deles. Com isso pode-se afirmar que a perseguição contra os cristãos está até nos meios de comunicação.

Logo após a publicação de Brum centenas de pessoas comentaram o post e afirmaram que o boicote estava atrelado ao conteúdo cristão que ela publica.

Fernanda Brum e seu esposo Emerson Pinheiro são pastores da Igreja Profetizando às Nações. Porém, a cantora nunca escondeu o seu desejo missionário de evangelizar outros países. Dessa maneira a artista canta diversas canções sobre o tema “Missões”.

Estranhamente, após alguns minutos a cantora excluiu a publicação. A atitude da cantora despertou ainda mais a curiosidade dos internautas.


No post Fernanda escreveu: “Alguém me explica porque alguns de meus vídeos estão bloqueados para esses países? Só curiosidade mesmo @instagram”.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top