Herói da Liga, Lucas Moura afirma: “Quero ser lembrado como um homem de Deus”
“Não tenho dúvidas da presença de Deus em minha vida, Ele me ajudou muito”, declarou Lucas Moura o herói do Tottenham na Liga dos Campeões. Após marcar os três gols na virada histórica de seu time, que garantiu a presença na final, o jogador deu entrevista dizendo que “Deus é maravilhoso”, que considera sua melhor atuação até hoje.
Ele enfatizou que suas habilidades no futebol são “um talento que Deus me deu”. Falando ao site especializado X The Line, assegurou: “Não acredito que é só um grande presente de Deus… Se Ele me desse esse talento é porque Ele quer me usar nesse ambiente, no meio do futebol, Ele quer cumprir alguns de seus propósito através do futebol.
Em sua conta do Instagram, logo após a partida desta quarta (8), Lucas postou uma foto dele com o versículo bíblico: “Para Deus nada é impossível. Lucas 1:37”
O time de Lucas foi para o intervalo do jogo contra o Ajax perdendo por dois gols. A equipe inglesa fez 3, sendo o decisivo nos últimos segundos da partida. O jogador brasileiro se tornou o “herói” e foi elogiado de maneira unânime pelos programas esportivos de todo mundo.
Fé conhecida
Lucas converteu-se quando jogava no PSG, em 2013. Desde então já falou sobre sua fé em Jesus em diversas entrevistas e compartilhou versículos com regularidade nas redes sociais.
Suas atuações como jogador são importantes, mas ele diz que gostaria de ser lembrado por outra coisa. “Sem dúvida, todo jogador quer ser lembrado por tudo que fez no campo, pelas atuações, pelos títulos… Eu quero isso. No entanto, também quero ser lembrado principalmente pelo meu exemplo como pessoa. Quero ser lembrado como um homem de Deus, uma pessoa com boa atitude, eu acredito que é o que mais importa, ser o bom exemplo de uma pessoa quem ajuda os outros a encontrar Deus. Eu quero ser lembrado por isso”, assegura.
O Tottenham disputará sua primeira final da Liga dos Campeões no dia 1º de junho. Mesmo que não saia vencedor, a história da equipe na temporada já ficou marcada pelo feito protagonizado por Lucas Moura no jogo contra o Ajax.
0 Comments:
Postar um comentário