Menu



Pastor da boca suja faz feio e viraliza nos grupos de whatsaap.Um áudio de whatsaap está dando o que falar nas redes sociais,e vem sendo compartilhado em vários grupos pela web.Uma situação bem constrangedora onde dois pastores conversavam e combinavam sobre levar um suposto profeta muito conhecido por suas live no facebook,em sua igreja.O pastor que convidada indagava as questões de custo para levar o suposto profeta do facebook em sua igreja.

Ele então começou dizendo que morava em Teresópolis e que na primeira semana do “trabalho”,pediria  ao pastor que este pagasse suas despesas de alimentação e passagem para cobrir seus gastos.Porém,a partir da segunda semana,o pastor teria que dividir todas as ofertas do culto.O pastor contratante pareceu concordar ao primeiro momento.O profeta do facebook,também prometeu gravar uma live ao lado do pastor para divulgar sua igreja e o culto que os dois iriam fazer.

Porém,algo deu errado na live que eles fizeram,e o pastor contratante percebeu que o profeta não era tão bom caráter quando viu a live que o pastor fazia.E gravou um áudio para repreender  e disse que ele era charlatão.

Foi aí que a história se transforma e o profeta perdeu a linha totalmente e começou a xingar o pastor que desistiu de leva-lo em sua igreja.

“Não devo a você p@rr@ nenhuma .Vai pra casa do c@r@lh@ e vai se f@d@r ,vai tomar no C@” e desenfreou a xingar o pastor contratante.Como que num passo de mágica o profeta do facebook se transformou em outra pessoa que assustou o colega de ministério.

O áudio chamou muito atenção da comunidade evangélica que não vê com bons olhos pessoas que xingam palavrão.Muito menos,se essa pessoa está no altar ministrando.Xingar é um mau costume e há um versículo que condena a atitude : “não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe”,já dizia o Apóstolo Paulo.Muitos questionaram se o profeta do face na verdade é fake.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top