Menu



Um pastor de jovens cometeu uma gafe ao falar sobre o desfecho do filme Vingadores: Ultimato durante um culto com aproximadamente mil adolescentes.
O filme, que está em sua segunda semana de exibição, já levou muita gente às salas de cinema. Ao redor do mundo, o filme superou a marca de US$ 2,189 bilhões em bilheteria, com apenas onze dias em cartaz.
Talvez tenha sido esse o motivo que fez o pastor falar abertamente sobre o desfecho de um dos principais personagens das histórias da Marvel nos cinemas.
ALERTA DE SPOILER:
O pastor, sem mais nem menos, inseriu seus comentários sobre Vingadores: Ultimato no meio do sermão, e revelou a morte de Tony Stark.
No fórum Reddit, um dos adolescentes presentes no culto publicou o trecho em que o pastor se descuida e fala demais contando o final do filme.
“Talvez vocês estejam falando sobre o último filme dos Vingadores e como o Homem de Ferro está morto. Algo assim”, diz o pastor.
A reação dos jovens ao spoiler do pastor foi imediata, com vaias. Ao perceber a tremenda gafe, ele tenta minimizar: “Já passou uma semana! Já passou uma semana! Eu acabei de poupar vocês galera, 12 dólares por um filme superfaturado”, disse o pastor, contendo o riso.

Sucesso

O filme de ficção sobre super-heróis já é a segunda maior bilheteria da história dos cinemas, e no segundo final de semana em exibição ultrapassou seu antecessor, Vingadores: Guerra Infinita, assim como o sétimo filme da franquia Star Wars (O Despertar da Força), assim como o romance Titanic, que narra a história do navio mais famoso do século XX.
Por enquanto, de acordo com informações do portal Omelete, o longa-metragem da Marvel está atrás de Avatar, mas tem grandes chances de ultrapassar filme dirigido por James Cameron.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top