Menu

Intérprete de Seu Madruga terá história contada em documentário (Foto: Reprodução)

É quase impossível alguém nunca ter assistido nenhum episódio do seriado Chaves e não dá muitas gargalhadas com as brincadeiras engraçadas dos personagens. Com imagens inéditas e muitas recordações bem familiares, o Seu Madruga, um dos personagens mais queridos pelo público, vai ganhar um documentário que vai se chamar Com licencinha Seu Madruguinha, uma das frases mais famosos do artista na série.


A produção já está em fase de gravação e já contou com a divulgação do primeiro trailer, que teve participação dos atores María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga. Um dos irmãos do ator, Antonio Valdés, e os filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban também fizeram parte.

Na trama, as filhas de Ramón Valdés, definem o pai como uma pessoa muito amorosa e que gostava de contar várias histórias de terror. Já María Antonieta de Las Nieves narra detalhes de como foram os últimos dias de vida do comediante.


O documentário sobre a vida de Ramón Valdés, é uma produção que não tem fins lucrativos. O principal foco de tudo é fazer uma linda homenagem ao ator, que ficou eternizado por interpretar o Seu Madruga. O seriado sobre ainda não possui nenhuma previsão para ser divulgado para os telespectadores, mas promete ser uma produção espetacular.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top