Menu

Pai e filho compartilhavam amor pelo esporte.

Uma tragédia abalou as igrejas evangélicas de Manaus (AM). No último domingo , César Oliveira, Cesinha, como era conhecido, filho primogênito do apóstolo Cézar Oliveira e da apóstola Meiriane Dantas De Oliveira Ceva, líderes da Comunidade Evangélica Visão Apostólica em Manaus, acabou se suicidando.

Pai e filho compartilhavam amor pelo esporte.
Foi o próprio pai que encontrou o corpo do filho, por volta das 7h da manhã, na residência da família em Manaus (AM). Cesinha utilizou uma faixa de jiu-jitsu pra tirar a própria vida.

Tanto Cesinha quanto o pai, apóstolo César Oliveira, eram amantes do jiu-jitsu, e frequentavam a mesma academia juntos. Eles também comemoravam as medalhas e vitórias um do outro no esporte.

A mãe do jovem publicou uma mensagem no último dia 30, falando sobre a falta que o filho já está fazendo na vida de toda sua família.



“MEU FILHO… O QUE DIZER DE ALGUÉM COMO VOCÊ MEU AMOR? VOCÊ FOI O FRUTO DO NOSSO AMOR, MEU PRIMOGÊNITO. TÃO LINDO, TÃO NA SUA… A MAMÃE AMAVA OUVIR “NOSSA ELE É A TUA CARA”, ISSO ME DEIXAVA TÃO FELIZ, FILHO.

SEU SORRISO MEU FILHO VAI ME FAZER TANTA FALTA, O SEU CARINHO TODO CONSTRANGIDO COM A MÃE, SÓ DEUS SABE O QUANTO DÓI. MAS SAIBA FILHO, QUE VOCÊ SEMPRE SERÁ O NOSSO ORGULHO PELO FILHO MARAVILHOSO QUE FOSTES EM NOSSA VIDA.

CREIA QUE NÃO IMPORTA O QUE DIGAM, EU IREI TE REENCONTRAR NA GLÓRIA. PARA SEMPRE MEU FILHO AMADO CÉSAR HENRIQUE. MEU CRUSH. MEU BEBÊ.”

Mãe de César, nas redes sociais.

A família não informou se ele se tratava de algum transtorno ou depressão, e não deu maiores detalhes sobre o sepultamento que ocorreu no mês passado.

No Brasil existe o Centro de Valorização da Vida (CVV), que é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio, de todas as formas. Ele funciona 24h por dia, todos os dias da semana. Para pedir ajuda, basta ligar para o número 188 ou acessar o site do CVV.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top