test

Valdemiro Santiago amaldiçoa governador da Bahia com coronavírus

Valdemiro Santiago (Reprodução)Valdemiro Santiago (Reprodução)

Circula na internet um vídeo gravado há alguns dias, em que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, responde as ameaças do governador da Bahia Rui Costa (PT).

O governador mandou recado paras as igrejas dizendo que se possível usaria a força policial para fechar os templos, e poderia prender pastores caso desobedecessem a sua ordem.

O apóstolo gravou um vídeo e disse que não tinha medo do governador, e questionou o político que não dirigiu palavras as escolas de samba, e outras entidades, apenas para igreja.


“Nós acatamos, mas eu não sou obrigado a concordar. Vou acatar porque é lei e Deus me mandou obedecer as autoridades. Não vou obedecer porque você me ameaçou. Você aí da Bahia que gravou um vídeo batendo no peito dizendo que vai usar a força policial, que vai usar o decreto, que vai prender pastor…você não é nada. E cuidado, ‘hein?!’ Não comigo, com o corona, que está batendo na sua porta. Não vem me ameaçar, não. Não tenho medo de você. Você bate cabeça para o demônio aí na Bahia”, disse Santiago, sem citar nomes”.

Na última segunda-feira (23/3), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que a capital baiana aderiu à decisão iria contar com o apoio da Polícia Militar para fiscalizar os templos.

Além dessa decisão, os gestores baianos têm tomado uma série de medidas de prevenção contra o avanço da doença para evitar que os números cresçam como tem acontecido em outros países.



O vídeo em que o apóstolo responde o governador voltou a tona e circula em grupos de WhatsApp. Além de dizer que não tinha medo do político, Valdemiro afirmou que se pedir para o povo não votar nele, o governador não irá se reeleger.

 
Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário