Menu

Conforme declaração do vereador Gil Gomes (PSL) na tarde da terça-feira (28) “vivíamos acostumados  a priorizar compromissos sociais e profissionais em círculos que pouco ou quase nada nos diziam respeito, com pessoas não tão próximas e que frequentávamos crendo que nosso valor e prestígio fossem medidos pelo recheio de nossa agenda de compromissos ou simplesmente por ir ao centro resolver algumas coisas".


Visualização da imagem

 Segundo Gil, os poderes Executivo e Legislativo, no âmbito Municipal, Estadual e também Federal, se empenham para que as consequências da pandemia sejam amenizadas e que a população tenha à sua disposição o melhor que o poder público pode oferecer.

O vereador ressalta a importância da contribuição do governador Rui Costa, do secretário estadual de saúde Fábio Vilas-Boas e do prefeito Mário Alexandre na luta contra a doença. Gil Gomes lembra também que a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), declarou estar atenta ao avanço do coronavírus na cidade de Ilhéus e que destinará recursos através de emenda parlamentar para que o prefeito Mário Alexandre possa aplicar nas ações voltadas ao combate à pandemia na cidade de Ilhéus.

Gil Gomes agradeceu o empenho da deputada e afirmou estar satisfeito “em poder ocupar um lugar nas trincheiras do combate ao coronavírus e da luta por uma saúde pública de qualidade ao lado da deputada Dayane Pimentel no Partido Social Liberal (PSL)”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top