Menu


Uma publicação feita pelo cantor gospel Jotta A, em sua conta oficial do Instagram, acabou causando muita polêmica e deixando os internautas confusos.
O desabafo escrito pelo jovem cantor, dá a entender que ele está tentando revelar algo com respeito a sua sexualidade, e muitos questionamentos foram feitos em torno da publicação.
+ Do armário para fama: Filho de Eyshila ultrapassa 100 mil seguidores no Instagram
Além disso, no final do texto, o cantor usa um emogi de um arco-íris, símbolo usado pela comunidade LGBT. Alguns usuário entenderam que mesmo de maneira oculta, o cantor estava falando de sua identidade de gênero.
“Se eu disser q aceito estarei mentindo porque Deus criou Homem e Mulher. Mais uma coisa e certo Deus ensinou a respeitar a opinião da pessoa o mínimo q temos q ter e respeito se vc não ama a quem está ao seu lado sinto muito q no céu vc nao vai entrar. Aos q vem aqui para Criticar a Vida do Jotta A q fiquei calado cada um tem suas escolhas e ele fez a dele então o respeite. Sempre o admirei sou evangélica e vou continuar admirando meu filho q Deus te abençoe saiba q Jesus Te ama vc conhece a palavra o caminho e quem convence o homem e o Espírito Santo sinta-se abraçado e saiba q vamos continuar orando pela sua vida q Deus te abençoe”, disse uma seguidora.
Leia a publicação de Jotta A na íntegra e tire suas conclusões.
“Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam!! Tem tanta coisa pela frente. Sair , rir , falar bobeira com os amigos , sonhar alto . Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez.
Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! 🙌🏽💙


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top