Por Jeremias Santos
Nesses últimos dias, a conversa tem sido sempre a mesma. “Seu benefício já foi liberado? Que nada! Ainda está em análise...
É essa informação que grande parte dos brasileiros recebem, ao acessarem os mais variados aplicativos da Caixa Econômica Federal, no intuito de receber o tão esperado Auxílio Emergencial do Governo Federal, no valor de R$ 600,00. O telefone 111 disponibilizado para tirar dúvidas, em nada resolve. Mero engodo(...)
Muitos já definem o problema gerado pelo banco, como “CORONACAIXA”
Com tantas informações desencontradas, é inevitável que o cidadão recorra às agências da Caixa na busca por informações sobre seu benefício. Com isso, formam-se grandes filas, num conglomerado perigoso para a propagação da Covid-19 em Ilhéus e nas demais cidades do país. E o pior, os números só crescem e assustam.
O aplicativo “Caixa Tem, NÃO Tem o que muitos precisam nesse momento. ” O benefício que era para Auxiliar, para alguns, ainda não Auxiliou. Os carnês e os boletos até foram prorrogados, mas a fome não pode esperar.
0 Comments:
Postar um comentário