Menu

Desde que veio a tona a nova identidade de gênero de Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, uma enorme repercussão se gerou em volta do caso.

Bem verdade que o jovem recebeu o apoio da maioria dos internautas, o que justifica o crescimento exagerado de sua conta no Instagram, que já alcançou quase 100 mil seguidores.



Entretanto, das poucas críticas que recebeu, o jovem fez questão de printar uma para dar uma resposta no mínimo polêmica.

Um usuário do Instagram criticou o jovem e fez a seguinte pergunta;

” Que vergonha, já pensou no que o seu irmão ia pensar, ele nem ia reconhecer vc, com certeza ia ter vergonha., Então vc vai enterrar seu irmão, seja homem de verdade, honre seu pai e sua mãe, não deixe ser apagada a memória do seu irmão”.

Para surpresa de muitos, o jovem respondeu o comentário afirmando que a pergunta certa não era o que o seu irmão iria pensar, e sim o que ia vestir, pois se ele estivesse vivo estaria vestido de drag quenn igual ele.


” O que ele ia pensar ? mais fácil perguntar o que ele ia vestir, porque estaria fazendo drag junto comigo certeza..”

Matheus Oliveira, o primogênito de Eyshila em julho de 2016, vítima de uma meningite, depois de passar menos de 15 dias internado.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top