Menu


Ele estava internado no hospital São José, em Ilhéus.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (28) o Padre João Boaventura Oiticica. Ele já tinha feito duas cirurgias de coração, fazia diálise três vezes por semana e estava internado no hospital São José, em Ilhéus.
Padre João tinha 72 anos e  era muito querido. Durante anos esteve a frente do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Ilhéus.
O vice prefeito de Ilhéus também emitiu uma nota em seu perfil nas redes:
Com imenso pesar no coração mas fortalecido pela fé e a certeza da Ressurreição de Jesus, recebi agora no início da manhã a notícia do passamento do meu querido amigo de quatro décadas, meu confessor, Padre João Boaventura Oiticica, 72 anos de idade, essa madrugada, no Hospital São José, onde estava internado.

O Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Ilhéus muito lhe deverá por todo apoio durante décadas.

Sinto profundamente estarmos impossibilitados de render-lhe todas as homenagens que merece, porém, sua despedida será da mesma forma simples como viveu, buscando sempre imitar Cristo Jesus, a quem sempre seguiu.

Meu amigo João, a mim e aos meus, você só fez bem! Guardarei em minha memória todos os momentos que juntos partilhamos. Descanse em paz e até um dia!!!!!

José Nazal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top