Menu

O vereador Fabrício Nascimento (PSB) solicita ao Executivo Municipal por meio as Secretaria Municipal de Saúde e às direções dos hospitais do município, a aquisição e distribuição de EPIS para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do enfrentamento à Covid-19.
Visualização da imagem

O parlamentar também solicita que sejam aplicados testes para detectar o vírus não só nesses profissionais, mas também em motoristas, coveiros e todos que estiverem envolvidos de alguma forma na luta contra a doença.

Fabrício, que é fisioterapeuta, está preocupado como a disseminação do coronavírus na região sul da Bahia. “Espero que essa solicitação seja atendida com rapidez, pois o número de profissionais da área infectados é muito grande e precisamos dessas pessoas para cuidar da nossa população”.

O vereador propõe também que sejam disponibilizados alojamentos em hotéis ou pousadas da cidade, para que esses profissionais possam ficar para não correr o risco de contaminar familiares. Caso o pedido seja, Fabrício também vai solicitar atendimento psicológico para ajudar essas pessoas a lidar com as dificuldades e problemas que a exaustão e o afastamento da família podem trazer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top