Menu

.
Wesley Safadão trouxe um novo conceito para as lives ao bater recorde na manhã deste domingo (19). O cantor realizou um show ao vivo no Youtube com mais de 10 horas de duração! A apresentação movimentou as redes sociais durante toda a madrugada atingindo o Trending Topics do Twitter. Durante a gravação, o sertanejo cantou mais de 300 músicas sem intervalo, revisitando sucessos, fazendo homenagens a outros artistas, se jogando na piscina e muito mais. Confira tudo o que rolou!


Wesley Safadão chamou atenção por detalhe em acessório. A live contou com uma superprodução, assim como as transmissões de outros sertanejos, o que incluía um ponto no ouvido do cantor. O aparelho é usado para escutar o retorno do som e receber informações da produção. O equipamento, no entanto, chamou atenção por ser decorado com uma foto do artista com a mulher, Thyane Dantas. A imagem foi tirada quando o casal estava na Disney.

Wesley Safadão faz homenagem a Cristiano Araújo e Gabriel Diniz
Wesley Safadão emocionou o público ao fazer uma homenagem para dois amigos do sertanejo, assim como Maiara e Maraisa. O cantor soltou a voz com músicas de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, falecidos em 2015 e 2019 respectivamente. Na ocasião, ele ainda exibiu vídeos dos artistas cantando para lembrar o talento de ambos. "Que dor no coração", avisou um seguidor e outro concordou: "A homenagem foi a coisa mais linda que vi essa noite".


Wesley Safadão gravou um vídeo na piscina após a live para agradecer ao público pelo carinho. Na ocasião, o artista lançou 3 novas canções: "Esfrio demais", "Vai Lá" e "Hoje É Dia". "Além disso, as músicas inéditas que gravamos na live já estão disponíveis nas plataformas digitais, ok?", avisou o sertanejo.

Tirullipa participa de live com Wesley Safadão
Wesley Safadão não se apresentou sozinho! O cantor teve a companhia de Tirullipa durante grande parte do show. Através das redes sociais, o comediante comemorou o momento especial e ainda brincou com a extensão de 10 horas do show. "O ano é 2050 e ainda tá tendo a live do Wesley Safadão com o Tirú. (risos) Obrigada, Deus, e obrigado, meu povo por tudo", escreveu.

Wesley Safadão se joga na piscina em live e agradece público
A live de Wesley Safadão também terminou em clima divertido: na piscina. O cantor fez 15 flexões e se jogou na água para terminar a diversão. "Estamos aqui, olha! A voz está um pouco rouca. Mais de 10 horas de live!!! A nossa missão era levar alegria e amor para vocês. Só quero agradecer a todos os amigos e todos os parceiros que também doaram. Isso é o mais importante nas lives", avisou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top