Menu

Vereadores de Ilhéus se unem no combate à Covid-19 | Jornal do ...

A Câmara de Ilhéus, por meio dos representantes do povo, tem realizados ações para ajudar o município no enfrentamento à Covid-19.⠀

 Para auxiliar, a Câmara repassou R$ 100 mil ao Município, correspondente ao adiantamento do duodécimo para compra de EPIs para profissionais de saúde e cedeu dois veículos e oito servidores para auxiliar no combate à Covid-19.

Além disso, a instituição adotou medidas de prevenção segundo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e converteu as atividades presenciais em atividades virtuais, estabelecendo o teletrabalho e o atendimento ao público online via site e e-mail.
A Câmara tem participado ativamente do Gabinete de Crise criado pela Prefeitura de Ilhéus para enfrentar a pandemia. Também foram criadas campanhas por meio de ‘spots’, que são divulgadas diariamente em emissoras de rádio FM e AM da cidade. Além destas, foram criadas campanhas informativas para veiculação nas redes sociais.
Em poucos dias, a Casa Legislativa vai implantar sessões virtuais para deliberar assuntos de maior relevância para o momento.
A Câmara também propôs uma emenda no valor de R$ 300 mil para compra de cinco respiradores artificiais e por meio das comissões parlamentares têm fiscalizado comércios para evitar a prática de preços abusivos.⠀⠀⠀⠀⠀

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top