Menu

Dona Diva Aparecida Moura, uma idosa de 87 anos, foi curada do novo coronavírus.  Ela ficou internada no Hospital Santa Isabel, na Zona Oeste de São Paulo, em 30 de março, e milagrosamente foi curada. No último dia 22 ela recebeu alta.

“Quero quando estiver mais estável, mais resistente, mais forte, quero ir até a igreja e orar, porque essa doença é muito séria”, disse ela. Dona Diva faz parte do grupo de risco, mesmo assim,  contrariou uma parcela das estatísticas e consegui se recuperar do novo coronavírus.



Apesar de ter eliminado o vírus do seu corpo, a idosa ainda sente os efeitos colaterais do Covid-19, pois alguns sintomas afetaram a sua saúde de maneira muito forte. “Eu me senti muito enfraquecida. Fiquei muito mole. Não queria saber de nada”, lembra dona Diva, segundo o G1.

A idosa passou 13 dias internadas na UTI  entubada, e mais 10 dias no quarto. Ela irá se recuperar em casa, e ainda está com dificuldade de falar, mesmo assim sua recuperação trás muita esperança para as pessoas que estão com muito medo da doença.

O Brasil registrou 4.613 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas, mas o número de pessoas recuperadas do coronavírus é de 31.142, o que representa 47% do total de infectados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top