Menu




Em Manaus uma atleta de luta livre foi denunciada pelo ex-companheiro de 25 anos, por agressão física. De acordo com o homem ele foi agredido com fio elétrico de uma ar-condicionado na noite de sexta-feira (5), na cada em que ele mora no Monte das Oliveiras, por volta das 22h30.

 

O caso foi registrado neste sábado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em depoimento a vítima contou à polícia que a mulher não aceitava o fim do relacionamento e pediu para encontrar com ele para conversar. Na residência ela conseguiu pegar o celular dele e viu mensagens trocadas com outra mulher. A lutadora então arrancou o fio do ar-condicionado e tentou matar o ex-companheiro enforcado. A briga foi toda presenciada pelo filho dele, de 13 anos.

 

“Ela se alterou, puxou o fio do ar-condicionado, tentou me enforcar, me bateu bastante e o pior foi que o meu filho ficou vendo tudo. Fiquei tentando empurrar a porta para que ela não entrasse e ela chutando. Ainda consegui tirá-la de dentro de casa, mas ela não estava satisfeita. Ela quebrou fogão, quebrou guarda-roupa, destruiu minha casa inteira”, relatou.

 

A vítima relatou ainda que não reagiu pois ficou temeroso da mulher acusa-lo de agressão física, então apenas se defendeu das agressões. “Fiquei até com medo de denunciar porque sei que a Justiça sempre vai pro lado da mulher. Só vim porque tenho todas as provas. Tenho foto dela entrando e saindo da minha casa. Fotos dos móveis destruídos e vídeos também. Hoje ela está belíssima no trabalho e eu estava em casa todo ferido”, explicou.

 

O caso foi registrado no 6º DIP e o homem deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top