Menu

Rozeane Ribeiro (Reprodução)

A cantora gospel Rozeane Ribeiro informou através das redes sociais que a sua live foi bloqueada para ser transmitida no Youtube devido a uma disputa da Believe Music que representa a cantora, com a SME Sony Music Gospel.

De acordo com Rozeane, em 2013 ela liberou a música “Arma” que faz parte do seu álbum para coletânea “Sucesso da Música Pentecosta”, mas explicou que não vendeu, apenas liberou. No entanto, se encontra em uma disputa por algo que já lhe pertence.

Rozeane ressaltou que essa liberação se venceu em 2014, mas por conta disso teve a sua live prejudicada pela SME (Sony Music Entertainment) que não lhe representa.

A cantora disse que espera que tudo não passe de um mal entendido, e que a sua gravadora Believe Music, possa solucionar esse problema e sua live ir para a plataforma vídeos do google.

Leia o texto na íntegra.

“Gente a minha Live foi bloqueada para ir pro ar no YouTube devido a uma disputa da Believe Music que me representa com a SME @sonymusicgospel
Em 2013 liberei a música ARMA que faz parte do meu Álbum É MEU para a Coletânea SUCESSO DA MÚSICA PENTECOSTAL, mas o fonograma me pertence e o ISRC também, e o contrato dessa liberação já venceu em 2014, porém não vendi apenas liberei a música para entrar na Coletânea e sou a detentora da mesma… Mas me vejo agora nessa disputa de algo que me pertence em uma Live no YouTube, uma realização de um sonho que foi tomada por uma disputa pela SME que não me representa, espero que seja um mal entendido.

Precisava justificar a todos meus seguidores que me honraram em assistir minha Live e queriam assistir novamente e me cobraram com razão, mas gente foi isso que aconteceu e por ser domingo não conseguimos resolver totalmente por isso iniciamos essa reenvindicacao, nessa segunda feira creio que a empresa que me representa Believe Music vai solucionar e em breve vai estar no ar essa live… Orem para que tudo se resolva. Amo vocês.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top