Menu

Fabiana Anastácio (Reprodução)

A cantora gospel Fabiana Anastáciofoi internada na última quinta-feira (28), após testar positivo para o novo coronavírus. O seu esposo pastor Rubens Nascimento também contraiu o vírus e foi o primeiro a apresentar os sintomas.

No entanto, ele recebeu alta para seguir o tratamento em casa, e a cantora ficou internada pois seu estado era mais delicado.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, a cantora teve uma piora em seu quadro clínico e se encontra em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave.


Além disso, Fabiana está com problemas financeiros por conta do cancelamento das agendas. Uma nota divulgada no Instagram da cantora afirma que os custos do hospital são muito altos e pede para que as pessoas contribuam com algum valor para ajudar nas depesas.

Na publicação o pastor Rubens Nascimento reforça o pedido através de um vídeo e pede as orações da igreja.

Leia o texto na íntegra.

“Gostariamos de agradecer a todos, que tem apoiado a família da cantora Fabiana Anastacio neste momento!
Ação entre amigos! Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição… ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa,”


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top