Menu

 

O atacante Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19. O primeiro exame havia dado inconclusivo. O anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta terça-feira (13). O jogador da Juventus foi liberado da seleção e não enfrenta a Suécia nesta quarta (14), às 15h45 no horário de Brasília pela quarta rodada da Liga das Nações.

 

De acordo com o comunicado da FPF, CR7 está assintomático, se sentindo bem e já entrou em isolamento. Porém na noite desta segunda (13), ele publicou uma foto durante o jantar junto com o elenco de Portugal. Após a confirmação da infecção do craque, os atletas da seleção realizaram novos testes nesta terça, mas nenhum foi diagnosticado com a doença.

 

Portugal ainda realizaria um último treino nesta terça, mas a atividade foi cancelada sem um motivo oficial divulgado. Além disso, a entrevista coletiva do técnico Fernando Santos também foi suspensa. Depois, veio a confirmação do exame positivo de Cristiano Ronaldo.

 

O craque português esteve em campo no último domingo (12) no empate sem gols entre Portugal e França, em Paris, pelo torneio europeu. Antes disso, ele também participou de um amistoso diante da Espanha na quarta passada (7), em Lisboa.

 

A Juventus ainda não se manifestou sobre a doença de Cristiano Ronaldo. O craque deverá se desfalque do time italiano nos próximos dois compromissos, o primeiro contra o Crotone, fora de casa, no sábado (17), pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O segundo será a estreia na Liga dos Campeões diante do Dínamo de Kiev, também na casa do adversário, no dia 20 de outubro, na outra terça.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top