Menu

 


A cantora Joelma concedeu uma entrevista à Revista Quem no último domingo (4) para falar sobre sua recuperação após ser diagnosticada com o novo coronavírus há mais de três meses. Mesmo após o diagnóstico com mais de 70 dias, artista revelou que ainda lida com as sequelas da doença e que, até o momento, o corpo não voltou a ser o que era. 

No bate-papo, Joelma contou que após ser diagnosticada com a Covid-19, o corpo tomou proporções que ela não esperava e que teve que aumentar o número de algumas peças de roupa.

“Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora o meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho meu sutiã”, declarou.



Sobre o momento que viveu, a ex-vocalista da Banda Calypso relatou que o período foi uma “experiência de quase morte”, mas que foi uma fase renovadora.

“Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida. Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. […] Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top