Menu

 


Os cantores brasileiros Léo Santana e IZA estão entre a 100 personalidades Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2020. A lista foi oficialmente revelada na última segunda-feira (5) durante a cerimônia de reconhecimento e premiação do Most Influential People of African Descent (MIPAD) após abertura de 74ª Assembléia Geral da ONU.

A premiação, reconhecida pela Organização das Nações Unidas, engloba todas as áreas de atuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público afro. Os cantores ganharam destaque na categoria Mídia e Cultura.

O Gigante usou as redes sociais para comemorar a notícia. “Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo!”, comemora Léo.

Além dos artistas, o jornalista Renan de Souza, editor internacional da CNN também ocupou uma posição na lista global. “Fico extremamente honrado com esse reconhecimento global. Expresso minha gratidão por esse momento tão significativo que me dá ainda mais força para lutar pelos direitos humanos. Obrigado a todos!”, escreveu Renan em publicação no Instagram.⠀⠀⠀⠀

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top