Menu

 

O aplicativo de mensagens WhatsApp liberou nesta semana uma nova atualização para o sistema operacional iOS, elevando a versão para 2.20.110.23.

De acordo com o site especializado WABetaInfo, o update libera 4 novas funcionalidades para os usuários. Confira todos os detalhes:

Sistema iOS

A plataforma trabalhou para implementar algumas correções de compatibilidade com o sistema operacional iOS 14 da Apple.

Como revelado, agora está disponível um novo beta, trazendo o suporte completo para o iOS, corrigindo novos bugs e compilando o app de mensagens.

Mais privacidade

A plataforma habilitou um recurso chamado ‘always mute’ (sempre mudo – em tradução livre), uma nova opção que substitui “1 ano” ao silenciar um chat.

Com isso, o usuário poderá finalmente silenciar um bate-papo para sempre. A novidade é liberada de forma gradativa.

Versão business

O novo recurso foi visto anteriormente em uma versão beta para Android, e agora também está disponível para iOS.

Os chats de empresas terão um único botão de chamada: quando tocado, é possível escolher o tipo de ligação. Se a empresa configurou um catálogo, um atalho também será adicionado na barra de navegação.

Recurso para mídias

O novo recurso “expiring media” permite deletar automaticamente uma imagem, vídeo ou GIF do telefone do destinatário, após ser visualizada pela primeira vez.

Quando o recurso estiver disponível em uma atualização futura, um novo botão será adicionado. No entanto, não há data para o lançamento do recurso, pois está em desenvolvimento e é experimental.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top