Menu

 

Após ser picado por uma aranha venenosa durante uma viagem de férias para África do Sul em 2019, homem de 29 anos, identificado como Adam Knigh, quase perdeu um dos dedos do pé esquerdo.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, em seu último dia de viagem, Adam percebeu uma bolha em um de seus dedos, mas imaginou que foi pelos frequentes momentos em que nadou usando nadadeiras. Depois, ele teve suores frios e sentiu cansaço.

O homem chegou a ir para um casamento e abafou o dedo ao usar sapatos sociais. Dias depois, ele notou que seu dedo tinha “o dobro do tamanho normal” e o tornozelo esquerdo estava inchado. Os familiares levaram o rapaz para o hospital.

“Quando cheguei, estava tremendo de febre e meu dedo do pé realmente começou a se desintegrar. Logo ficou claro que fui picado por uma aranha venenosa”, contou Adam.
No hospital Chelsea and Westminster, em Londres, na Inglaterra, ele recebeu tratamento, os médicos drenaram o fluído acumulado e ficou no soro. Após ser colocado no soro, Adam foi informado que se seu corpo rejeitasse o tratamento e a infecção se espalhasse, eles teriam que amputar seu dedo do pé.

Alguns dias depois, o homem teve alta sem precisar fazer amputação, mas precisou continuar o tratamento e receber uma dose de antibióticos. Com o incidente, Adam ficou com o sistema imunológico afetado e qualquer corte ou machucado ele acaba parando no hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top