Menu

 

Foto: Record TV
Foto: Record TV

 

Depois de conquistar R$ 1,5 milhão em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho tem outros planos para a carreira que não envolve o bispo Edir Macedo e a Record.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a funkeira deve trocar a antiga emissora pela sua principal concorrente, o Grupo Globo. A publicação afirma que Jojo está sendo cotada para ter um talk show no canal por assinatura Multishow, da Globosat.

A iniciativa é da marca Embelleze, que pela primeira vez vai investir na TV paga. De acordo com a colunista, os executivos da empresa se interessaram pela cantora por acreditar que Jojo “transmite verdade”.

Desde que deixou o reality show, Jojo vem colhendo os bons frutos de sua passagem por lá. Com 17,1 milhões de seguidores no Instagram, a funkeira se tornou o rosto de diversas campanhas publicitárias, entre elas a própria Embelleze, que quer investir nela.

O site Popline afirma que a Record chegou a cogitar dar um programa para a cantora em parceria com a Amazon, mas os planos acabaram não indo para frente, deixando Jojo livre para seguir caminho com a rival.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top