Menu

 As academias de musculação em Ilhéus, estão autorizadas a funcionar, pois estão enquadradas como atividade essencial, perante o município. 


O projeto de lei municipal n° 4.105, de 19 de janeiro de 2021, de autoria do vereador Jerbson Moraes, aprovado em plenário e sancionado pelo prefeito Mário Alexandre, garante esse status de essencial. 

Software de academia: conheça os principais sistemas do mercado.


A referida lei traz em seu texto: "a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Ilhéus em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos". Além disso, saíram estudos recentes que comprovam a importância de praticar atividades físicas/exercícios físicos regularmente, uma vez que foi cientificamente comprovado que tais atividades reduz 34% o risco de internação pela COVID-19.

 Os gestores responsáveis pelas academias do município garantem que todas as medidas sanitárias e de biossegurança de controle e prevenção contra o Corona vírus, estão sendo rigorosamente seguidas.

Academias em Ilhéus - BA - Brasil | Gympass 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "ACADEMIA A VIP Bem Estar, Bm,S Saúde Qualidade de de Vida! Saudo"

Aproveite e conheça a ACADEMIA VIP:

TEL: 3633 6538
Endereço: Av Litoranea Norte, Malhado. Próximo ao Hotel Barravento.
- MUSCULAÇÃO
- AULAS DE AERÓBICA
- DANÇA
-ZUMBA
- PILATES
- AEROBOXE
- BOXE
- DANÇA DO VENTRE
- JIU-JITSU INFANTIL

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top