Menu

 Diagnóstico de Covid de Rodrigo Faro afasta 40 funcionários da Record e 30 do SBT

O diagnóstico positivo de coronavírus de Rodrigo Faro fez com que a Record afastasse 40 profissionais da emissora, e o SBT 30 funcionários após uma participação do apresentador em programa no canal de Silvio Santos.

 

Faro, que está hospitalizado, positivou para a doença na sexta-feira (2) (veja aqui) e precisou cancelar as gravações do programa 'A Hora do Faro', no entanto, já havia tido contato com a equipe do SBT, onde ele participou da gravação de um merchandising no programa de Eliana.

 

Nas redes sociais, o apresentador se irritou com a emissora e com os boatos de que ele teria se recusado a fazer o teste de Covid. 

 

"No último dia 30 fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo. Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário.

 

O apresentador, que já se vacinou contra a doença, afirmou ter insistido em fazer um novo teste e continuou recebendo negativa da equipe, com a justificativa de que o exame de mais cedo estava suficiente.

 

"Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo".

 

Apenas na sexta (2) o exame deu positivo e ele foi afastado de suas funções na Record. A família do apresentador também foi diagnosticada com a doença.

 

"Jamais colocaria em risco o time de pessoas que me cerca, minha família e meus amigos e todos que carinhosamente se aproximam de mim".

 

Faro cobrou um posicionamento do SBT, que demorou algumas horas para colocar no ar um comunicado confirmando a versão do apresentador.

 

"O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top