Menu

Gerson Brenner atuou em novelas, peças de teatro e minisséries nas décadas de 80 e 90 (Foto: Reprodução / Metropoles) 

Conhecido pela atuação em novelas da TV Globo, Gerson Brenner foi baleado em assalto no ano de 1998 que deixou sequelas como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva. Para auxiliar o pai em sua rotinha, Vica Brenner realizou uma vaquinha e comprou carro adaptado. Nas redes sociais, ela compartilhou o momento em que exibiu o presente para o pai.

Gerson fez sucesso nos anos 80 e 90 ao participar de peças teatrais, novelas e minisséries. Na TV Globo, ele atuou em Rainha da SucataDeus nos AcudaCorpo Dourado, entre outras. Porém, sua carreira de ator foi interrompida após ser assaltado e baleado na cabeça durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, em 1998. Passou meses em coma, sofreu diversas sequelas e hoje depende de uma cadeira de rodas para se locomover.

Vica, filha do ator com a ex-dançarina Denize Taccto, iniciou em março deste ano a campanha que tinha como objetivo a compra de um carro adaptado. "Estou fazendo isso como um pedido de socorro. Cresci com meu pai sendo cadeirante, com complicações cerebrais. Isso comprometeu a vida dele de todas as formas possíveis. Quero fazer algo por ele", falou na época.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top