Bolsonaro atende apelo de Luiz Hermínio e decreta jejum nacional contra o coronavírus
Nesta quinta-feira (2) o presidente Jair Bolsonaro, disse que no próximo domingo (5), será o “Dia do Jejum”. O anúncio foi feito na frente da residêndica oficial de Bolsonaro no Palácio da Alvorada depois de uma conversa com alguns pastores.
O apóstolo Luiz Herminio, líder do MEVAM “Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus”, fez o apelo ao Presidente da República em uma live no último domingo (29).
O líder evangélico afirmou que o mundo nunca mais irá voltar ao normal, e disse que vários presidentes estão decretando um jejum coletivo em suas nações.
O apelo do apóstolo acabou surtindo efeito, e o presidente acatou a ideia e decretou um jejum pela nação.
“Brasil, quem sabe não foi para essa hora que Deus te levantou. Entendemos que precisamos intensificar o clamor pelas nações da terra nesses dias. Como brasileiros, unidos em um só coração, vamos clamar e jejuar pelo favor de Deus! Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro, nos ajude a decretar um Jejum pelo nosso Brasil. Amamos essa terra. Precisamos de um jejum de arrependimento”, disse o apóstolo.
O presidente respondeu os pastores e agradeceu aos evangélicos que tem orado pela sua liderança, e afirmou que “com Ele ao nosso lado… o Brasil sairá dessa muito mais forte”. Bolsonaro concluiu dizendo que “para quem tem fé e acredita, domingo é dia de jejum”.
0 Comments:
Postar um comentário