Menu

     A cantora gospel Léa Mendoça perdeu dois parentes em apenas um mês. Primeiro foi o seu tio, Edmar, que faleceu no início de março de causas naturais, e nessa quarta-feira (15), a sua prima Kamille Ribeiro de 17 anos, vítima do coronavírus.

De acordo com a cantora, Kamille foi infectada através da própria mãe que contraiu o vírus no hospital quando visitou o avô da jovem na época que ele foi internado.

Léa explicou que apenas Kamile foi infectada pela mãe na casa que morava o seu pai e irmão caçula. Eles não contrairam o vírus mesmo dormindo todos juntos.



Germain, mãe da jovem, ficou uma semana no hospital e voltou curada, já Kamille não teve a mesma sorte. A jovem ficou no respirador por 21 dias, mas infelizmente não resistiu.

A cantora salientou que a Kamille não tinha nenhum problema de saúde. E concluiu dizendo que para uns um vírus é apenas uma gripe, e para outros ele é fatal.

Em função dos protocolos e orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS), não houve velório, a urna foi lacrada e levada para o cemitério.


Leia na íntegra o comunicado da cantora.

“Uma informação muito importante sobre a morte da minha prima Kamille Ribeiro de 17 anos. Germaine, a mãe dela é quem ia ao hospital visitar o pai dela que estava internado antes mesmo do Covid19. A Germaine pegou o vírus, ficou em isolamento por 1 semana, mas voltou pra casa curada. Já a Kamille recebeu uma carga muito forte do vírus, ficou no respirador por 21 dias, vindo então a óbito. A menina não teve velório, a urna foi lacrada. Ela não tinha nenhum problema de saúde anteriormente. Para uns, o vírus vem como uma gripe, mas para outros é fatal. Cuide-se! Cuide da sua família. Vcs são muito importante para nós!”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top