Menu

 

Flordelis violou a tornozeleira eletrônica 17 vezes, afirma relatório
Flordelis (Reprodução)

A deputada federal e cantora gospel Flordelis mais uma vez está na mira da Justiça. O motivo agora é um relatório da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), do Rio de Janeiro, que apontou que ela deixou de ser monitorada pela tornozeleira eletrônica por pelo menos 11 vezes, entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021.

O documento mostrou ainda que o equipamento chegou a ficar desligado por quase 17 horas. A parlamentar deixou de carregar a bateria do equipamento em todas essas ocasiões.

À CNN, o advogado da cantora, Anderson Rollemberg, confirmou a informação e disse que a tornozeleira eletrônica ocasionalmente “dá problema para carregar”. A defesa afirmou ainda que já foi solicitada a troca do carregador do aparelho.

O relatório também aponta que Flordelis descumpriu a determinação judicial de estar em casa das 23h às 6h. Ela esteve fora de casa nesse horário durante 15 ocasiões.

Todas as infrações cometidas pela parlamentar são consideradas, pela secretaria, violações ao uso do equipamento.

Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do marido, pastor Anderson do Carmo, e usa o aparelho de monitoramento desde o dia 8 de outubro do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top