Menu

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

O cantor Nego do Borel desabafou nas redes sociais sobre o passado que o persegue. Em uma sequência de stories postados no domingo (28), o funkeiro chorou ao falar sobre ter sido atacado na rua por um grupo de mulheres que relembrou a acusação de agressão feita por Duda Reis no começo do ano.

Segundo Nego, um grupo de mulheres passou em uma limousine acenando para ele e gritou “ele estava batendo na mulher, mas está bom”.

“Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando”.

No começo de fevereiro, o cantor foi até a Delegacia da Mulher para prestar depoimento no inquérito que investiga as agressões denunciadas pelas ex-companheiras. Nego pediu para que as pessoas esperassem o fim da investigação para julgar ele.

“Eu queria só que vocês esperassem a justiça, a polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, tudo que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo. Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim”, admitiu o artista.

Nego afirmou que os últimos acontecimentos destruíram a sua família. O artista lamentou a ausência de shows e deu a entender que está passando por dificuldades financeiras.

“Estou sofrendo muito. […] A minha família está destruída. A minha avó, a minha mãe está chorando. Não tá tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top