Menu

 

Foto: TV Globo/ Arquivo Pessoal
Foto: TV Globo/ Arquivo Pessoal

 

A gravadora do cantor Luan Santana, a Sony Music, confirmou a recusa da campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, para estrelar o novo clipe do sertanejo.

O convite foi feito pelo artista no dia seguinte a grande final do reality show global, durante a participação da paraibana em um programa no Multishow. Na ocasião, Luan, além de ter feito o convite para Juliette participar do clipe do seu novo single ‘Morena’, afirmou que a Sony Music estava de “portas abertas” para a advogada.

Juliette negou que tinha recusado o convite de Luan em entrevista ao jornal ‘Extra’, e afirmou que estava analisando a proposta para não meter os pés pelas mãos. Por meio de nota, a gravadora informou que o clipe já estava em andamento com uma outra pessoa.

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”.

A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve.”



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top