Em depoimento à polícia, Bianca Rodriguez, a mulher que estava no quarto com o MC Kevin, contou que ele caiu do quarto 502 do hotel na Barra ao tentar fugir da esposa, para esconder uma traição com ela.
Ela afirmou que fez sexo com o funkeiro e o acompanhou até a varanda do apartamento. Às 18h30 de domingo (16), com o receio de ser pego pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, Kevin, segundo a mulher, tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou despencando.
Ele caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e morreu após ser atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávez, Zona Sul.
Os celulares de Bianca, de Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro que também estava no quarto na hora foram apreendidos.
Bianca disse também que conheceu MC Kevin em um quiosque na orla e depois eles foram para o hotel.
Há duas semanas, ele se casou com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor no sábado.
Exame toxicológico
A Polícia Civil pediu exame toxicológico no corpo de MC Kevin, de 23 anos. A informação foi confirmada pela polícia e pode esclarecer se o funkeiro fez uso de drogas ou não antes do acidente.
Na segunda-feira (17), a polícia tomou um novo depoimento de amigos e da mulher de Kevin, Deolane Bezerra. Eles estavam no mesmo hotel de Kevin.
0 Comments:
Postar um comentário