Menu

 Isadora Pompeo abre o jogo sobre sexualidade e pede respeito

A cantora gospel Isadora Pompeo desabafou a respeito de sua opção sexual em sua conta oficial do TikTok nesta quinta-feira (20). A artista de 21 anos é constantemente questionada sobre a sua sexualidade nas redes sociais.

Em meados de agosto de 2020, Isadora esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e durante a sua participação foram exibidos vídeos da cantora jogando futebol e tocando bateria.

De acordo com Pompeo, ela sempre gostou de praticar esportes e até pensou em ser jogadora de futebol.

Após a sua participação no programa, os internautas questionaram a sexualidade de Isadora, chamando-a de “sapatão” e “lésbica”. A polêmica colocou o nome da cantora entre os assuntos mais comentados naquela manhã no Twitter e desde então ela é questionada sobre o assunto.

Nesta quinta (20), pela primeira vez, a artista falou sobre o assunto. Em uma publicação no TikTok, Pompeo criticou as pessoas que a consideram como uma pessoa LGBT.

“Eu não ia falar sobre isso, só que é muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou”, desabafou a cantora.

“Fizeram isso esses dias com o João Pedro, e comigo fazem direto. Vão fazer com quem mais?”, disse Isadora.

Em seguida, a dona dos hits “Oi Jesus”, “Seja Forte” e “Hey, Pai” condenou as pessoas que usam termos LGBTs para falar sobre ela.

“Esse negócio de comentar ‘Eh do Vale’, ‘Não aceito que não seja do Vale’, isso é desrespeito também. E não vem comentar que eu sou pública e tenho que aguentar, porque, não, cara! Todo mundo merece ser respeitado”, disse ela.

O termo “Vale”, citado pela artista é bastante usado pela comunidade LGBT para se referir ao ‘Vale dos Homossexuais’.

“E detalhe, não estou aqui julgando ninguém, estou falando de mim. Então parem! Parem, porque é chato. E eu não gosto! Obrigada”, finalizou Isadora Pompeo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top