Menu

 

Saulo Salomão Góes é a 531ª vítima do novo coronavírus em Itabuna. Funcionário da área de logística da Cargill, Saulo estava internado há mais de duas semanas por causa da covid-19 e faleceu na noite desta quarta-feira (19).

Ele estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, desde o dia 2 de maio. Familiares e amigos iniciaram uma corrente de orações pela recuperação do jovem, porém ele não resistiu após 17 dias lutando pela vida.

Saulo tinha 38 anos e deixa a esposa, a gestora de RH e coach Carla Silveira. O velório será restrito a familiares, seguindo protocolos da pandemia. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte prematura. Deixa legião de amigos, dentre eles a head trainer e gestora de RH e Qualidade Jaciara Santos.

COVID-19 EM ITABUNA

Nas últimas 24 horas, Itabuna registrou oito mortes provocadas pela Covid-19, conforme números divulgados pela Vigilância Sanitária e o registro desta noite.

Até o final da tarde, o município havia confirmado 530 óbitos, com 631 casos ativos (pacientes internados ou em isolamento em casa), 7 leitos de UTI disponíveis e total de 29.879 casos confirmados, dos quais 28.718 curados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top