Menu

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A carreira gospel pode ser uma realidade próxima para o cantor Luciano Camargo. O artista, que surpreendeu o público ao lançar seu primeiro projeto sem Zezé Di Camargo em 2020, afirma que seu desejo é levar a sua música para as igrejas.

“Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, disse em entrevista ao site da revista Quem.

Luciano, que é convertido há 17 anos, fez questão de tranquilizar os fãs quanto a possibilidade de abandonar a carreira ao lado do irmão.

“Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar e mais tarde fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top