Menu

 Foto: Divulgação/ Anitta

A cantora Anitta teve a sua fortuna revelada pela Forbes México e fez o queixo de muita gente cair por aí com o valor milionário, quase na casa do bilhão.

Segundo a publicação, a Poderosa tem um patrimônio estimado em US$ 100 mil, aproximadamente meio bilhão de reais na cotação atual do dólar.

Aos 28 anos, a cantora, que por uma boa parte do tempo empresariou a própria carreira, tem este fato como um grande agregador de sua fortuna.

A publicação afirma que além da administração da artista, o investimento dela na música e em outras áreas fez com que ela enriquecesse rápido.

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios. Durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top