Menu

 

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

Em comunicado divulgado na manhã desta quarta-feira (5), a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo anunciou que o corpo do artista será cremado em uma cerimônia restrita à família do artista e amigos próximos na quinta-feira (6).

O local da cremação não será divulgado para evitar aglomerações em meio a pandemia do coronavírus, doença que tirou a vida do artista na última terça-feira (4) após mais de 40 dias de luta.

“Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio.”

A assessoria não divulgou informações sobre o velório do ator, que na manhã desta quarta (5) foi confirmado pelo jornal ‘O Globo’ que aconteceria no Theatro Municipal do Rio.

O espaço se colocou à disposição para receber a cerimônia em homenagem ao humorista em seu foyer, com pé direito alto e bem ventilado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top