test

Campanha do Santander com Gil do Vigor rende 20 mil cadastros em apenas 12 horas

 Anunciado no domingo (23) como protagonista da nova campanha do banco Santander, dirigida por Fernando Meirelles, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, fez o banco atingir uma marca expressiva de cadastros no seu produto anunciado. O comercial de apenas 47 segundos conseguiu, em 12 horas, atrair 20 mil novos cadastros para a marca.



O comercial teve apenas um inserção na TV, no intervalo do Fantástico, e foi um sucesso para a plataforma financeira Open Banking. Com o crescimento orgânico e exponencial do Santander com a campanha, a propaganda se tornou um dos grandes sucessos de 2021.

O sucesso da campanha deve muito às redes sociais, principalmente ao Twitter, onde os nomes de Gil e do Santander se tornaram Trending Topics após a exibição do comercial na Globo.

Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário