A tão sonhada parceria entre um dos maiores personagens da 21ª edição do Big Brother Brasil e uma marca de laticínios foi firmada.
O economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, agora é Gil DA Vigor. O ex-BBB foi anunciado como o novo rosto dos produtos da marca e além de estampar os rótulos, terá participação como cocriador da linha de alimentos da marca. O anúncio foi feito na última quinta-feira (13) pelo jornal Folha de S.Paulo.
“O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, informou a empresa em texto divulgado para a imprensa.
No texto, a marca diz ter se identificado com a trajetória do pernambucano, que saiu em 4º lugar do reality show e conseguiu firmar um contrato com a Globo.
“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor”.
0 Comments:
Postar um comentário