Menu

 

Morre pai do humorista cristão Vini Rodrigues
Vini Rodrigues (Jacinto Manto) Reprodução

O humorista cristão Vini Rodrigues, intérprete do pastor Jacinto Manto, publicou um mensagem emocionante em suas redes sociais nesta segunda-feira (10).

O artista está fora do Brasil, e por conta dos protocolos contra a Covid-19, não poderá estar no velório e no sepultamento do pai.

Vini revelou que não falava muito sobre o pai em suas redes sociais pelos seus motivos, porém, tinha muita coisa para acertar com ele.

O humorista deu a atender que vivia distante do seu genitor, mas que iria procurar uma reconciliação, o que, infelizmente, não deu tempo.

Ele revelou que sente que errou como filho, e que uma das primeiras coisas que iria fazer, quando chegasse de viagem, era liberar o perdão para o seu pai e ficar mais perto dele. Vini disse que orou pedindo para Deus entregar uma mensagem sua de despedida.

O pai do humorista morreu neste domingo (9). No entanto, ele não revelou detalhes sobre a causa da morte ou a cidade onde o seu genitor residia.

“Ontem meu pai partiu e postei esse texto no Story. Eu não sabia, mas como ele foi transformador para muita gente que vive o que vivi. Pessoas chorando e indo buscar reconciliação com familiares. Não deixe para amanhã o abraço que você pode dar hoje, o pedido de perdão, perdoar, manifestar amor ou até mesmo viver sonhos. Só temos uma vida e ela é curta. Viva de forma intensa e especial”, escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top