Menu

 

O humorista Whindersson Nunes divulgou em suas redes sociais uma homenagem feita para o filho, João Miguel, que faleceu nesta segunda-feira (31), após um parto prematuro de 22 semanas.





O neném, fruto do relacionamento com Maria Lina, veio ao mundo 18 semanas antes do previsto, no sábado (29), em um hospital de São Paulo.

Em seu Twitter, o piauiense compartilhou a homenagem, na qual ele se refere a João Miguel como a parte que faltava nele.

Maria Lina também se pronunciou sobre a perda do bebê. Em seu perfil, a jovem de 22 anos disse estar despedaçada com a partida de uma das maiores felicidades que ela pôde experimentar na vida.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora”, escreveu.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top