Menu

 



A cantora baiana Tays Reis, mais conhecida por sua carreira como Vingadora e por sua participação na 12ª edição de ‘A Fazenda’, anunciou na noite da última segunda-feira (24) o fim do seu namoro com o cantor Biel.

O romance entre o casal teve início durante o confinamento no reality show da Record, em setembro de 2020.



Em um comunicado divuglado no Instagram, a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ afirmou que não odiava Biel, mas que os dois foram culpados pelo término, sem revelar se houve traição.

“Tem coisas que achamos que é para sempre… Há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! A gente não se odeia, muito pelo contrário. Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente!”, disse a artista que não desconsiderou uma reconciliação.

Biel afirmou ter muito respeito pela ex-namorada, com quem gravou a música ‘Artigo 157’ e muito carinho pelos fãs do ex-casal.

“Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top