Menu

 

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

Considerado como um dos maiores personagens do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, despertou o interesse de um grande concorrente do reality show da Globo.

O diretor Rodrigo Carelli, atiçou os internautas com a possibilidade de um convite para Gil participar da próxima edição de ‘A Fazenda’ na Record.

Após o pedido de um internauta, o carrasco da emissora paulista disse ter sido uma boa ideia a sugestão do seguidor. “Quem sabe, boa ideia. Anotado!”, contou na web.

A última edição do programa, que teve Jojo Todynho como campeã, bateu recorde não só de audiência como de investidores e já garantiu 3 patrocinadores para a 13ª edição, que ainda não tem um apresentador definido desde a saída de Marcos Mion.

Dentro do Big Brother Brasil, mesmo sem poder falar sobre o programa, Gil driblou a produção e revelou que torcia para Jojo e para Raíssa Barbosa. Ele e Camilla de Lucas ainda falaram alguns bordões de Jojo e comentaram algumas situações do reality da concorrente, momentos que viralizaram na web.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top